7 de setembro, manifestações pró-Bolsonaro se estendem ao sertão com os Conservadores do Araripe



Próximo dia 7 de setembro em que é celebrado o Dia Nacional da Independência do Brasil, os Conservadores do Araripe vão manifestar seus pensamentos em público durante protestos em defesa de Deus, da Pátria e das Famílias do Araripe. Aparentemente é um evento estratégico para a divulgação da ordem social e conservação dos direitos democráticos. Os observadores estarão nas ruas e nas redes virtuais, é uma chamada nacional, que começa na Avenida Paulista em São Paulo com a presença do Presidente Jair Bolsonaro.


A primeira reunião de ajustes para o evento, aconteceu em Araripina na terça-feira (24), e mais de 40 pessoas compareceram representando várias cidades do Araripe. De acordo com o Engenheiro Civil Evandro Alencar, que também está na organização, o manifesto vai reunir os patriotas em defesa dessas causas, para ele é preciso está de olho, pois há um rompimento da Constituição acontecendo e que o Brasil vai falar alto e fortemente no dia 7.


“A gente não sabe até onde isso pode chegar, o Brasil vai falar fortemente no dia 7 contra estes desmandos e mostrar que o patriotismo está voltando, por décadas nosso patriotismo estava sendo suplantado de forma proposital e graças a Deus estamos recuperando e entendendo que não basta a gente educar os nossos filhos, ser honesto, ser trabalhador, tem que cuidar também das decisões políticas do nosso país e acompanhar, para que a gente não seja surpreendido por desmandos como estão acontecendo hoje”, disse Evandro.


A organização espera levar o maior número possível de pessoas para a manifestação do dia 7, pessoas de todas as cidades do Araripe, com uma programação que começa na sexta-feira (3) de setembro, com adesivação às 19 h nas imediações do Portal na Avenida Florentino Alves Batista, adiantando uma conscientização do momento crítico que consideram uma afronta à Constituição e à Democracia.


No dia 7, a programação começa às 15h na Avenida Antônio Barros (próximo ao antigo Bar Recanto) em uma concentração, em seguida de carreata, motociata, pedal e passeata, pelas principais avenidas. Mais informações os interessados podem ligar para 81 9 9944 0000.

Na última quinta-feira (19) o Presidente Jair Bolsonaro afirmou que participará das manifestações no dia 7 de setembro. O chefe do Executivo disse que comparecerá em atos em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, e em São Paulo, na Avenida Paulista.

“Estarei como sempre, onde o povo estiver. Pretendo estar na Esplanada dos Ministérios pela manhã e pretendo a tarde estar na Paulista e convido, eu fui convidado e convido, qualquer político a comparecer ao evento”, disse o Presidente.


Cidinha Medrado/Blog do Roberto

15 visualizações0 comentário