Apresentadora “mexe” com a carne de bode e deputada sertaneja defende iguaria nas redes sociais



Nesta quinta-feira (09), uma postagem feita no Instagram da deputada estadual Dulci Amorim (PT-PE) rendeu muitos comentários. O post foi uma resposta à uma matéria publicada no JC Online sobre uma crítica feita pela apresentadora Ana Paula Padrão, que comanda o programa MasterChef. O título do JC diz: “Ana Paula Padrão é criticada ao dizer que a carne de bode é “prato de fome” e citar “Pernambuco”.


Sertaneja que cresceu na zona rural, inclusive trabalhando no campo na criação de animais, entre eles o bode, Dulci Amorim fez um comentário descontraído em sua rede social @dulciamorim.pe: “Só lamento por você, Ana Paula. Não tem coisa melhor do que um cuscuz com um bodinho!”. Em seguida, alguns seguidores da deputada também não deixaram barato e defenderam a iguaria sertaneja.


Um dos comentários foi: “Amooo cuscuz com bode, com carneiro!! Beijinho no ombro pra VC Ana Paula Padrão!!!# Amooo meu Nordeste!!!❤️❤️❤️”. Outra seguidora postou: “Ela poderia utilizar o tempo que tem na tv para enaltecer os avanços gastronômicos que tivemos com a utilização da carne de bode”.


Outra curiosa coincidência é que Dulci é autora do Projeto de Lei que transformou a Manta de Carne de Petrolina Patrimônio Cultural de Pernambuco. E aí, a deputada tem ou não motivos para defender a culinária sertaneja?

18 visualizações0 comentário