ARARIPINA: mulher é atingida com pedradas na cabeça pelo companheiro


Uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA ) em Araripina na noite dessa quarta-feira (14), a mulher contou aos Policiais da ROCAM - (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), que andava pela Rua Cornélio Granja, Alto da Boa Vista, em Araripina, quando foi surpreendida pelo agressor que é seu companheiro, no instante em que ele a atingiu com uma pedra, várias vezes na cabeça.

Os policiais realizaram buscas nos locais onde o homem costuma ir, também na sua casa, mas ele não foi encontrado. No entanto, o efetivo montou campana a fim de guardar a vítima, no momento em que o imputado se aproximou, foi preso em flagrante.

A Polícia também fez a descoberta de que o homem mantinha em sua casa, uma arma de fogo, com a qual ameaça sua mulher. A arma foi encontrada em baixo do banco do seu carro na garagem, também foram apreendidos: 1 revolver calibre 38, com 6 munições e mais 13 munições do mesmo calibre intactas, 1 faca tipo peixeira , 1 peteca de maconha, 1 quantia em dinheiro no valor de 40 reais e 1 celular (já coma tela quebrada).


O material apreendido e os envolvidos seguiram para Delegacia de Policia Civil local para providências.


Via Roberto Gonçalves/Foto reproduzida de internet

1 visualização0 comentário