ARARIPINA: Polícia prende suspeitos de roubos de motos e praticantes de assaltos na cidade



Policiais 9ª encaminharam para a delegacia de Polícia Civil, dois homens suspeitos de praticarem roubos de motos e assaltos na região de Araripina, o fato se deu nesse sábado (15), durante rondas pela PE 585, a Polícia, se deparou com os imputados B.W.C.L de 18 anos e J.W.A.S de 17 anos conduzindo uma motocicleta sem placa. Eles também estavam tentando assaltar um carro que trafegava sentido Serrolândia, quando notarem a presença do policiamento, tentaram fugir.


Durante a abordagem, a PM percebeu um revólver na cintura do jovem de 18 anos, a arma estava com duas munições, uma, ja deflagrada. Uma das vítimas, contou que eles haviam atirado em sua direção.


O policiamento entrou em diligências no intuito de capturar os meliantes que há muito tempo estavam fazendo assaltos na região. Sempre agindo da mesma forma, vestindo uma jaqueta e apontando a arma para as vítimas.


Após grande empenho do efetivo, foram localizadas as vítimas e todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC local, para a adoção das providências legais.


Cidinha Medrado

14 visualizações0 comentário