ARARIPINA: Prefeito vai a corregedoria da PM pedir punição aos agressores de Felipe do Pipa



O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, conversou na tarde dessa quinta-feira (26), com o repórter policial da Rádio Arari FM, Fredson Paiva, sobre o caso do jovem Felipe do Pipa, que foi barbaramente agredido em um posto de combustíveis da cidade, na madrugada da última segunda-feira (23), por dois policiais de folga.


O gestor disse que visitou a mãe da vítima e informou que está à disposição dos familiares e não vai admitir abusos no município. “Enquanto eu for prefeito de Araripina não admito que qualquer autoridade que seja venha abusar da sua condição para espancar e agredir as pessoas da forma que a gente assistiu nesse final de semana envolvendo o Felipe do Pipa”, afirmou o gestor.


Pimentel está na capital pernambucana e avisou que está indo na corregedoria da Polícia Militar, pedir providências com relação ao caso. O prefeito disse ainda, que esses documentos irão se juntar ao processo administrativo instaurado pelo comandante da 9ª CIPM, tenente coronel Costa e que tem plena convicção que os policiais agressores serão severamente punidos.

Roberto Gonçalves


89 visualizações0 comentário