ARARIPINA: preso jovem suspeito de matar pelo menos 10 pessoas na Região Metropolitana do Recife

Por Cidinha Medrado para o blog do Roberto__



O delegado George Dantas Saraiva, da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina, conversou nessa terça-feira (28), com o repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, sobre a prisão de um foragido, acusado de vários homicídios cometidos na Região Metropolitana do Recife – RMR. De acordo com o delegado, ele é considerado de alta periculosidade, apesar de ter apenas 19 anos. A operação começou no início do mês quando a Polícia foi avisada da presença do homem em Araripina.


“O delegado da Divisão de Homicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à (DHPP) do Recife entrou em contato com a gente e passou as informações que esse foragido da justiça estava aqui no município de Araripina, passou para a gente os dados dessa pessoa e foram levantados aqui pelos policiais da Delegacia de Homicídio juntamente com a equipe Malhas Da Lei da 24ª DESEC”, disse o delegado.


Na manhã dessa terça (28), a Polícia recebeu um mandado de prisão expedido pela comarca de Olinda. O homem é investigado por mais de 10 homicídios na região da capital entre Recife, Olinda e as cidades adjacentes, tem vários processos por crimes de homicídio e inquéritos policiais que tramitando contra ele, que já faz parte de um grupo de homicidas no Recife, tráfico de drogas e tem um histórico criminal de nível bem elevado, segundo o delegado, ele estava escondido em uma casa no bairro cavalete.


“A gente cercou a casa pela manhã e demos cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra ele, ele fica aqui na delegacia e quarta (29) será apresentado a uma audiência de custódia que vai analisar a legalidade da prisão, a prisão preventiva já foi decretada pelo juiz de Olinda para onde provavelmente será encaminhado", disse o delegado.

31 visualizações0 comentário