Avenida esburacada representa perigo de acidentes para motoristas e pedestres em Ouricuri


asfaltamento da Avenida Tamboril em Ouricuri, que dá acesso ao Santuário de Frei Damião, a extensão da UPE e ao Instituto Federal, está trazendo riscos para moradores, motoristas e pedestres que transitam pelo local. O problema está se agravando, a pista está fora do nível e os buracos aumentam cada dia mais. O problema vem castigando o povo e não atende as necessidades dos transeuntes.


Não faz muito tempo, a avenida teve uma reforma, mas logo que começaram as chuvas os buracos voltaram e aumentaram rapidamente.


Em contato com o secretário de Infraestrutura, Edmundo Cavalcante Siqueira, ele afirmou que existe um projeto de restauração que precisa ser concluído, que a secretaria está dependendo da chegada do material para aproximadamente 15 dias. “Estamos aguardando asfalto, em breve a empresa vai começar", disse ele.

Enquanto isso, moradores como o Felipe Marcos da Silva, que frequenta o Instituto Federal para estudar, próximo ao local, afirma que não há mais condições de tráfego. “Eu mesmo caí no buraco um dia, por causa da lama que fica acumulada e escorregadiça, também os buracos estão ficando mais fundos”, disse.


Cidinha Medrado

Fotos: Gabriel Araújo

1 visualização0 comentário