BODOCÓ: Mostra de Artes Claranã movimenta

Projeto realizado pelo Sesc Ler conta com apresentações artísticas para adultos e crianças



Até o dia 23 de outubro o Sesc Ler Bodocó movimenta a cidade com a realização da Mostra de Artes Claranã. Com o tema “Em Tempos de Caos a Arte Liberta a Alma e Colore os Pensamentos”, a programação conta com espetáculos gratuitos para pessoas de todas as idades.


Nesta quarta-feira (20), o público poderá conferir o espetáculo “Rogai por Eles”, com a atriz Joaquina Carlos, do Grupo Ninho (CE) às 19h no Sesc Ler. Na quinta-feira (21), no mesmo horário, será a vez do espetáculo “Casa de Ferreiro o Espeto é de Ferro”, também do Grupo Ninho, com o ator Edceu Barboza. Os dois trabalhos são voltadas para o público adulto.


O dia 22 será dedicado as crianças, com a realização da mostra pedagógica, quando será encenado a peça teatral “O Presente de Júlia”, às 17h, com alunos do Curso de Teatro para Crianças do Sesc. O encerramento da Mostra de Artes Claranã será no sábado (23), a partir das 19h, com a apresentação de “Dolores”, pelo Grupo Artimanha do Sesc Ler Bodocó.

Todos os espetáculos terão número limitado de público para garantir o distanciamento e serão adotados protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, como uso obrigatório de máscara e uso de álcool em gel.

3 visualizações0 comentário