BODOCÓ: Polícia recolhe pássaros silvestres em cativeiro, armas e drogas


Na tarde dessa quarta-feira (26) a Guarnição Tática-7111 foi acionada pela Central de Operações após receber uma denúncia anônima de que uma mulher estaria transportando maconha da Cidade de Bodocó a Ouricuri. Imediatamente foi montada uma operação conjunta com a guarnição e o efetivo do NIS-4, que interceptou a mulher, B. C. S. 18 anos, estudante na PE-545, em frente ao Loteamento São Sebastião.


Na abordagem, foi encontrado com ela dois cigarros de maconha 2g, num compartimento de sua motocicleta. A droga, ela afirmou que comprou a J. . A. 42 anos. Os PMs deslocaram-se ao endereço do homem, e autorizados pela dona da casa, localizaram na lixeira do banheiro, um revolver cal. 38, com 06 munições do mesmo calibre intactas, em um recipiente dentro de um armário, encontraram mais 7 munições Ca. 38 e uma balança.


Em posse de um segundo envolvido foi encontrada a quantia de R$ 1.060,00 (um mil e sessenta reais) e várias aves silvestres, 01 sabiá, 01 golinha, 01 Jesus Meus Deus, 7 azulões, 04 bicos de prata, 01 canario de aceiro.


A ocorrência foi encaminhada para as investigações policiais, o homem foi preso em flagrante.


Cidinha Medrado

26 visualizações0 comentário