BODOCÓ: Sesc Jovem inscreve para sete oficinas gratuitas



Para celebrar o Mês da Juventude, agora em agosto, o Sesc Ler Bodocó vai realizar a segunda edição do Sesc Jovem. O projeto, gratuito, vai acontecer nos próximos dias 26 e 27 e vai oferecer sete oficinas. As inscrições já estão abertas e são direcionadas a jovens com idade de 14 a 29 anos.


“O objetivo é promover o empoderamento dos jovens, com um espaço de diálogo que aguce a criatividade, debatendo a cidadania e também estimulando o empreendedorismo”, explica a assistente social do Sesc Ler Bodocó, Carlas Tacianny Andrade. Com um corpo de facilitadores formado por professores/supervisores da unidade e profissionais convidados, as oficinas são sobre: Escrita Criativa; Teatro para Jovens; Gastronomia Básica; Educação Sexual na Juventude; Streaming: produção de conteúdo, oratória, edição de áudio e vídeo; Workshop de Maquiagem; e Photo Editing: macetes e aplicativos.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas na Central de Relacionamento do Sesc Ler Bodocó, na Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/nº, São Francisco. Cada oficina contará com um número reduzido de participantes, seguindo protocolos sanitários para evitar a contaminação pela Covid 19.

28 visualizações0 comentário