Câmara de Vereadores de Araripina vai pressionar Compesa para prestar melhores serviços na região


O vereador Roseilton Oliveira (PSL), presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, quer pressionar a Compesa para melhorias no abastecimento de água na região. Será aberto um debate na Câmara para que novas estratégias sejam implementadas para mostrar a importância do serviço que deve ser prestado pela Companha pernambucana de Saneamento (Compesa), mas também, mostrar as dificuldades e consequências enfrentadas e deixadas pela falta de água. O assunto também será debatido em uma audiência pública, promovida pelo Ministério Público. Para ele, há uma conta alta da empresa com o povo que sofre com a situação há décadas.


“Desde criança sempre ouvi sobre essas situações e a Compesa não se moderniza, não busca uma solução. É fato que foram anunciados investimentos para os próximos dias, eu espero que venha dar uma melhorada, que a situação é de muita dificuldade e o nosso povo não merece o que está passando”, disse o vereador


A Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernanda Batista, anunciou na semana passada em uma entrevista para o jornalista Roberto Gonçalves, que o Governo de Pernambuco já tem R$ 1,2 milhão para investir no setor. Além disso, ela mesma irá a Brasília para tratar sobre a duplicação da Adutora do Oeste.


Por Cidinha Medrado para o Blog do Roberto

1 visualização0 comentário