Cantor da cidade de Ouricuri-PE, Kayzin lança música e chega ao radar de novidades do Spotify



O cantor e compositor Kayzin, de 18 anos, lançou no último dia 23 de dezembro seu primeiro single intitulado “Deixa” de sua autoria nas plataformas digitais. Com pouco tempo de seu lançamento e aceitação dos usuários nas plataformas a música chegou ao radar de novidades Spotify, importante serviço streaming de música mundo.


Além do Spotify, o single “Deixa” pode ser ouvida em mais de 100 app de música, como no Deezer, Amazon Music, App Músic e no Youtube, onde o vídeo letra já ultrapassou a marca de mais de 14 mil visualizações. Até o fechamento desta pauta. Surpreendendo até mesmo o artista.


“É até meio clichê, a música retrata a aproximação de duas pessoas em um momento de adversidade, ela fala que as situações ruins que acontecem estão nos preparando para as boas que estão por vir” Disse Kay.


Natural de Ouricuri-PE, começou a compor entre os 6 e 7 anos de idade, entusiasmado pela família, principalmente por sua avó e seu pai, mesma época em que começou aprender tocar violão. Kay tem como ídolos, Nando Reis, Tom Jobim, João Gilberto e outros artistas do rap, como Djonga e Froid.


O artista está com projetos em andamento com empresa Costa Promoções, escritório responsável pelo gerenciamento de sua carreira.


Fonte: Kelvis Kortês


35 visualizações0 comentário