Conheça a trajetória musical de ‘Edvan Lima’, compositor da música ‘Coração Blindado

Atualizado: Mar 10


Edivan Lima mora em Ouricuri há 20 anos e canta muito, ingressou na carreira de cantor entre 1994 e 1995 na cidade de Petrolina, ele morava lá. Com sua voz incomparável, na região do Vale do São Francisco, passou por bandas renomadas, como Pimenta de Cheiro Banda Elite, Saia de Renda e Raios de Neon. Também Doce Malícia em Ouricuri. Então partiu para o Ceará onde atuou nas bandas Baião de Dois e Cacau com Mel, através do saudoso Evaldo Granja, amigo do cenário musical por quem guarda grande consideração. Mas não parou por ai, Edivan ainda esteve na Banda Melodia de Juazeiro do Norte e de volta a Ouricuri, formou sua própria banda, a ‘Pisadinha de Rico’, que o acompanha nos shows.


Edivan Lima é um músico considerado no Nordeste, sua voz e sua alegria no palco fazem toda diferença, ele que tem composições suas fazendo sucesso na voz de cantores reconhecidos, como Zeca Bota Bom que gravou a canção ‘Coração Blindado’.


Os shows estão parados, por cauda da pandemia, mas Edivan continua trabalhando muito para compor novas canções e retornar aos palcos com novidades assim que forem liberados eventos populares.


Cidinha Medrado

24 visualizações0 comentário