Danilo Cabral disputará o governo do estado nas eleições de 2022 pela Frente Popular





Várias autoridades políticas de Pernambuco, entre elas o governador Paulo Câmara e o prefeito João Campos, participaram nesta segunda-feira (21) do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Danilo Cabral ao Palácio do Campo das Princesas. O evento ocorreu no Recife Praia Hotel, bairro do Pina, e contou com a participação da cúpula do Partido Socialista Brasileiro (PSB), além de dirigentes de outras legendas que compõem a Frente Popular.


Danilo tem experiência no parlamento e no Executivo, mas, sobretudo, além da capacidade já testada e aprovada, ele tem a sensibilidade social e os princípios que a Frente Popular sempre defendeu. Nós precisamos muito dessa união de virtudes, que também é capaz de unir pessoas”, declarou Paulo Câmara.


Durante seu discurso, o governador destacou ainda a importância da inserção de Pernambuco no cenário político nacional. “Tudo que aconteceu no País nos últimos anos afetou a vida dos pernambucanos. Então, essa discussão tem que existir, e não vamos nos omitir. Seguiremos debatendo, sabendo que Pernambuco pode andar melhor e fazer mais se tivermos um governo federal comprometido. Vamos fazer isso aqui, com Danilo, e apoiar também a candidatura do ex-presidente Lula”, pontuou.


O deputado federal socialista Gonzaga Patriota, que também marcou presença no evento, reforçou as qualidades de Danilo. “Hoje foi um dia importante para a Frente Popular e para Pernambuco. Danilo Cabral tem experiência na vida pública, competência e responsabilidade para assumir o cargo de governador do Estado. Ele está preparado para a missão, tem um histórico político de muitas ações e projetos em prol do Brasil e de Pernambuco. Tenho certeza que será um grande governador“, defendeu.

10 visualizações0 comentário