Deputada Dulci Amorim celebra pagamento de emendas para Petrolina e Ibimirim



Na última semana de 2021, a deputada estadual Dulci Amorim (PT) recebeu uma boa notícia. Foram liberadas emendas importantes para Petrolina e Ibimirim.


As emendas foram: R$ 106.800 para a realização de cursos para pessoas assistidas pelo Patronato Penitenciário em Petrolina e R$ 100 mil para aquisição de ambulância para o município de Ibimirim.


"Encerramos o ano com um saldo positivo de liberação de emendas e conseguindo atender quase todas as regiões do Estado, com investimentos e ações. É muito bom encerrar mais um ano de mandato cumprindo nosso compromisso com o povo pernambucano", destacou Dulci Amorim.


Além disso, também foi paga uma emenda do mandato de Odacy Amorim na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). "Temos a alegria de garantir mais um investimento para o Abatedouro de Rajada. Com a liberação da emenda do ex-deputado Odacy, vai ser possível implantar uma Buchadaria no local, garantindo a oferta de mais um produto dentro do controle de qualidade do Abatedouro", anunciou a parlamentar sertaneja.

8 visualizações0 comentário