Deputado Antônio Fernando atua junto à EPTI e consegue a retomada de ônibus leitos para o Araripe


Menos de 72 horas depois de ter atuado junto à Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal – EPTI, no Recife, o deputado estadual Antonio Fernando (PSC) teve o seu pleito atendido para que as linhas de Ônibus tipo Leito – no trecho Recife/Araripina e Araripina/Recife – voltem a atender imediatamente à população do Sertão do Araripe. “A volta da circulação dos Ônibus Leitos para nossa região foi uma ação importante.


Esse pedido foi a maior prioridade da reunião que tivemos na última segunda-feira (07.06), com o novo diretor presidente da EPTI, Antônio Cavalcanti Junior, onde colocamos a urgência deste pleito”, explicou o deputado Antônio Fernando.


Na tarde desta quinta-feira (10.06), o Presidente da EPTI, Antônio Cavalcanti Junior, informou que a empresa Auto Viação Progresso, depois de uma reunião na qual foi apresentado o pleito, decidiu atender o pedido do deputado Antônio Fernando. E já nesta sexta-feira (11.06) a linha de Ônibus Leitos para o Araripe (Recife/Araripina e Araripina/Recife) voltará a funcionar normalmente, atendendo os passageiros da Região.


O deputado agradeceu o apoio do novo presidente da EPTI, Antônio Cavalcanti Junior, que, segundo ele, “demonstrou competência, habilidade e eficiência na solução do problema”. A retirada das linhas tipo Leito pela empresa Progresso vinha prejudicando muito os usuários da Região, que passaram a contar apenas com linhas de ônibus tipo ‘pinga-pinga’. “O mais importante de tudo foi à correta decisão da EPTI de atuar firme e de imediato para garantir um transporte público intermunicipal eficiente e de qualidade para toda população do Sertão do Araripe”, concluiu Antônio Fernando.


Assessoria

3 visualizações0 comentário