Dulci Amorim do PT é cotada para vaga ao Senado na chapa de Danilo Cabral do PSB



As negociações entre o PT e PSB em Pernambuco avançaram e uma reunião entre o ex-presidente Lula e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, decidiram que o PT retire a pré-candidatura do senador Humberto Costa (PT) ao Governo do Estado para apoiar o candidato indicado pelo PSB, Danilo Cabral.


Os petistas porém querem indicar o nome do Senado que será candidato pela frente popular e vários nomes foram especulados, entre eles o deputado Carlos Veras e a deputada Marília Arraes. Mas, repercutiu neste final de semana nos bastidores da política a possibilidade da deputada estadual Dulci Amorim venha a ocupar a vaga de pré-candidata a senadora na chapa do pré-candidato ao governo pelo PSB o deputado federal Danilo Cabral.


A pré-candidatura de Dulci Amorim surge com a possibilidade de fazer palanque para o PSB no Sertão para tentar conter um crescente do pré-candidato ao governo, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (União Brasil).


Dulci Amorim é professora, evangélica e esposa do ex-deputado estadual Odacy Amorim que é outra referência forte do PT em Pernambuco.


Vamos tentar falar com a assessoria da deputada para sabermos se de fato existe esta possibilidade de uma pré-candidatura da petista. (https://penews.com.br/)

5 visualizações0 comentário