Em reunião com Luciano Duque, Odacy Amorim defende protagonismo do interior nas eleições 2022



Cumprindo agenda no Sertão do São Francisco, o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) foi recebido em Petrolina pelo ex-prefeito, ex-deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Odacy Amorim (PT), nesta segunda-feira (22). Um dos assuntos, claro, foi o pleito eleitoral de 2022.


No encontro, Odacy Amorim deixou claro que apoia qualquer rumo escolhido pelo Partido dos Trabalhadores que colabore com o projeto nacional. "Precisamos unir forças para arrumar a casa, elegendo um governo popular e democrático. No entanto, não podemos deixar de lado o protagonismo do partido em Pernambuco", frisou.


Odacy Amorim ainda destacou que, caso a escolha do PT seja compor a chapa com o PSB, é preciso assegurar os espaços de quadros que representam o interior do Estado. "É visível a força do movimento político do interior para o litoral. Em outras eleições, os nomes do Agreste e do Sertão foram determinantes nas disputas. Acredito que em 2022 não será diferente. Eu vejo, por exemplo, grande potencial de Luciano Duque para compor a vice do PSB em uma eventual aliança. É um nome forte e que também representa o interior", comentou o ex-parlamentar.

2 visualizações0 comentário