Em visita a Pernambuco, Bolsonaro inaugura Ramal do Agreste



Em visita a Pernambuco nessa quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro inaugurou o Ramal do Agreste, maior obra hídrica do estado de Pernambuco. A visita faz parte da Jornada das Águas, uma série de inaugurações e anúncios de obras hídricas nos estados do Nordeste. A obra irá atender 2 mil pessoas em mais de 60 municípios pernambucanos, levando água para o consumo da população.


O presidente veio a Pernambuco acompanhado dos ministros Onyx Lorenzoni, Rogério Marinho, Marcelo Queiroga, Marcelo Ramos e Gilson Machado, além do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e dos deputados Pastor Eurico (Patriotas) e André Ferreira (PSC). Também foram ao evento os deputados estaduais Alberto Feitosa (PSC), Pastor Cleiton Collins (PP) e Clarissa Tércio (PSC).


O senador Fernando Bezerra Coelho, que é líder do Governo, discursou no evento e criticou a CPI da Covid-19, enquanto o ministro Rogério Marinho destacou os investimentos que o presidente Jair Bolsonaro fez no Nordeste. Já o ministro Gilson Machado e o presidente Jair Bolsonaro criticaram a oposição e a imprensa, que não reconhecem o que o governo faz pela população.

4 visualizações0 comentário