Empreendimento da Joaquim Figueiredo recebe visita do presidente da Câmara Municipal, Iran Severo



O presidente da Câmara Municipal de Ouricuri, vereador Iran Severo visitou o local onde será construído o ‘Centro Empresarial Joaquim Figueiredo’. O espaço tem 66 mil m² e vai comportar um Hospital particular, um Shopping Center, um Flat Hotel, Centro de Escritórios (Office Center), Supermercado, lojas e espaços para diversos tipos de empreendimentos.



Convidado para conhecer o ambiente, o presidente da câmara conversou com a diretoria da empresa sobre o propósito, ele fez questão de conhecer os detalhes e ficou visivelmente admirado. Para Iran, é uma oportunidade de crescimento única, ele fez questão de frisar a importância que a empresa está dando à região com investimento de tamanho expressivo.

“Fiquei muito feliz com essa conquista, com a aquisição feita pela empresa, fico imaginando quantas pessoas serão beneficiadas, entre empreendedores, turistas, trabalhadores e o povo em geral, realmente algo grandioso”, disse o presidente.


O empreendimento será localizado em uma das áreas de entrada da cidade, nas proximidades do bairro Capela do São Braz, que passa por importante BR, a 316, com saídas para o Piauí, Araripina, Bodocó e Salgueiro, região onde é registrado um notável crescimento. De acordo com Iran, que conferiu toda a estrutura acompanhado por técnicos e diretores, garante que o projeto tem garantia de segurança.


“É um empreendimento deste tamanho que a gente precisa, assim a valorização à nossa região aumenta efetivamente e proporciona para a população uma infraestrutura de primeiro mundo, a Figueiredo construindo sonhos e nós acreditamos”, disse ele.



Cidinha Medrado

Assessoria de Imprensa

85 visualizações0 comentário