“Estrategista político mais admirado da atualidade”, Paulo Moura é recebido por Jair Bolsonaro



O estrategista político pernambucano Paulo Moura está há muito tempo em clima de Eleições 2022, e vem cumprindo agenda em encontros com lideranças nacionais de vários partidos políticos que estão definindo candidatos majoritários. Atualmente Pauli anda a em alagoas, com Renato Filho, prefeito do Pilar, que é pré-candidato a governador. No Piauí, Moura, mantém um trato político com o governador Wellington Dias e participa de reunião semanal em Teresina para aconselhamento do posicionamento do governador que já trabalha na construção de imagem do seu sucessor.


Nesta quarta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, no Palácio da Alvorada, o estrategista político para uma reunião. Trataram sobre a área da comunicação para a campanha eleitoral de 2022. O ministro Gilson Machado (Turismo) articulou o encontro.


Fundador da Exata Inteligência Política, Paulo Moura tem experiência internacional em marketing político e comunicação governamental com atuação no México, França, Rússia e Itália e é professor da disciplina Estratégia Eleitoral e Comunicação na The George Washington University – USA. No Brasil, o estrategista político conquistou 101 vitórias em 116 campanhas políticas majoritárias, entre presidente, senador, governador, deputado federal/estadual e prefeito.


“Nosso trabalho é baseado na soma de resultados efetivos à criatividade, inovação e estética refinada. Nossa experiência em disputas nacionais e internacionais nos faz ter a convicção de que eleições são decididas pelos sentimentos certos, despertados pelas emoções correspondentes, estimulados no momento ideal”, explica Paulo Moura. (base de informações Blog Cenário)

13 visualizações0 comentário