Evandro Alencar debate Pernambuco e o Brasil com Deputado na capital pernambucana



O ex-Presidente do CREA/PE, o sertanejo Evandro Alencar, está aproveitando bastante a sua ida a capital e usou a semana para encontros, debates, promoção de temas com diversos setores da sociedade. A agenda do engenheiro Evandro Alencar tá cheia de compromissos. Evandro está aproveitando a semana para promover uma série de encontros na capital pernambucana. O engenheiro esteve debatendo Pernambuco e o Brasil com o Deputado ESTADUAL Coronel Alberto Feitosa e a conversa teve como principal tema, a vinda do Presidente da República a Pernambuco em outubro, bem como esteve na pauta a visita do Ministro do Turismo Gilson Machado Neto ao Araripe. Na agenda do Ministro do Turismo à região está, entre outras atividades, conhecer a Chapada do Araripe de perto, como também toda suas potencialidades e riquezas.


O Ministro Gilson terá uma extensa agenda com os produtores das várias cadeias produtivas, inclusive alimentícia e hoteleira da região, provavelmente em outubro.

Evandro Alencar, aproveitou também, e promoveu um encontro para apresentar uma extensa agenda propositiva para Pernambuco a empresários, engenheiros, representantes de classes, jornalistas, entre outros…na pauta o desenvolvimento de Pernambuco.


Temos que andar, disse Evandro Alencar, temos muita força de vontade e coragem para trabalhar. O Araripe e Pernambuco como um todo, precisam urgentemente de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento de vários setores, pois estamos parados como estado propulsor, ou quase parados.., e isso não é característica de nosso povo. Precisamos evoluir na capacitação e na geração de empregos e renda para os pernambucanos e isso temos que construir nos debates, nas conversas, nos diálogos e na realizações,…finalizou Evandro Alencar.


Assessoria

6 visualizações0 comentário