EXU: jovem com transtornos psiquiátricos causa lesões em seu próprio corpo jogando Free Fire


Na manhã de domingo (28), a Polícia foi verificar uma ocorrência, de um suposto homicídio na Av. Padre Cícero, em Exu. No local, a vítima D. A. F. S. 33 anos, já havia sido socorrida para o Hospital local com algumas lesões no couro cabeludo e na região cervical anterior, após o atendimento médico foi dada alta médica sem risco aparente de morte. De acordo com a mãe da vítima, este toma medicamentos para tratar transtornos psiquiátricos, questionado sobre o que aconteceu sobre as agressões em seu corpo, o jovem confessou que ele mesmo se feriu jogando “Free Fire”.


Havia um acusado das lesões, o D. F. S. 64 anos que não foi encontrado e de acordo com populares, antes da chegada dos PMs, ele saiu de carro em direção ao Estado do Ceará. A ocorrência foi apresentada na DPC onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).


Fogo livre, no sentido de que é permitido atirar, é o que significa o jogo que é a febre da atualidade entre os jovens em idade escolar no Brasil.


Segundo a PEGI (Pan European Game Information), sistema europeu de classificação de jogos digitais, a recomendação de idade mínima para jogar games online é de 12 anos. Entretanto, alguns jogos específicos, como o Garena Free Fire, não são indicados para crianças e adolescentes.


Cidinha Medrado

13 visualizações0 comentário