Fila enorme, enfrenta chuva e aglomeração na Caixa Econômica no centro de Ouricuri





Quem recebe Bolsa família ou tem assuntos pendentes para resolver na Caixa Econômica nesta sexta-feira (26), está passando por dificuldades, pois há uma longa fila de espera. O movimento começou bem cedo na agência do centro de Ouricuri, para quem estava aguardando, a sensação é que a fila não saia do lugar, pois é dia também dos beneficiários que possuem o NIS com final 0.


A população enfrentou as chuvas fortes de forma insegura e aglomerada, e a informação é de que não aparece nenhum funcionário ou monitor do banco para ajudar as pessoas com instruções ou informações, pois às vezes tem gente que fica na fila e sai decepcionado quando não consegue a informação necessária para saber se precisa ou não enfrentar a fila.

As pessoas estão resolvendo de tudo nesta situação, saques, depósitos, aposentadorias, benefícios.


Por causa da pandemia, a agricultora Maria Carvalho do interior de Parnamirim disse que depende do benefício Bolsa Família para viver, ela teve que se deslocar para Ouricuri, já que em sua cidade não conseguiu vaga na fila para receber o dinheiro de pagar suas contas mais necessárias.


“Tenho que pagar as contas que estão chegando, água, luz, fazer uma feirinha para casa”, disse ela, que não sabe que horas vai chegar a sua vez.


Cidinha Medrado

104 visualizações0 comentário