Fim de semana com toque de Recolher em Belém do São Francisco



Entrou em vigor no sábado (20), o toque de recolher no município de Belém do São Francisco, no Vale do São Francisco. A medida da prefeitura, para conter o avanço da Covid-19, tem validade de seis dias. Entre as 22h e 5h, será permitido apenas funcionamento dos serviços essenciais, como farmácias e postos de combustíveis.


De acordo com o decreto assinado pelo prefeito Gustavo Caribé (MDB), durante o toque de recolher, ficam proibidos funcionamento do serviço de delivery para bares, restaurantes e similares. Os estabelecimentos comerciais deverão encerrar suas atividades até 21h30, incluindo as conveniências.


Ainda segundo o decreto, quem trabalha no período noturno e madrugada, deverá portar documento que comprove a sua atividade para poder circular na rua. O decreto autoriza a apreensão de veículos, assim como a condução coercitiva de pessoas para a autoridade policial, caso esteja transitando em via pública, sem justificativa plausível. O prazo de seis dias do decreto pode ser prorrogado ou reduzido.


G1

Foto internet

0 visualização0 comentário