IF SERTÃO: Campus Ouricuri divulga 1º Remanejamento do PS 2022 e Convocação para pré-matrícula



O campus Ouricuri do IFSertãoPE publicou, na última sexta-feira (07), o 1º Remanejamento do Processo Seletivo 2022 e a Convocação para pré-matrícula dos aprovados em cursos técnicos na modalidade Médio Integrado. Segundo o documento, a pré-matrícula será realizada de forma online, no período de 07 a 12 de janeiro. Para efetuá-la, o candidato com o nome na lista deverá preencher o formulário online e anexar todos os documentos exigidos, conforme estabelecido no edital de matrícula.


A realização da pré-matrícula online assegura o direito à vaga ofertada no âmbito do Processo Seletivo, se o candidato atender a todos os requisitos exigidos para tal. Será obrigatória a apresentação da documentação original e entrega da cópia na Secretaria de Controle Acadêmico, no período de 31/01 a 01/02, das 8h às 12h e das 14h às 17h.


Devem ser enviados digitalizados, para todos os grupo de concorrência, em frente e verso, os seguintes documentos: Histórico escolar e certificação de conclusão do ensino fundamental (ficha 18 ou equivalente), Declaração de Conclusão de Curso para alunos não Cotistas, que não disponham do histórico escolar no ato da matrícula, Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, CPF, Título de eleitor com o comprovante de quitação eleitoral ou certidão negativa de quitação eleitoral (se maior de 18 anos), Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar,para maiores de 18 anos e do sexo masculino, comprovante de residência atualizado e 1 foto 3x4 atual. Grupos de cotas deverão apresentar, além dessa documentação básica, a documentação referente à cota em que foi contemplado e que podem ser consultadas no documento.


Para dúvidas e informações entre em contato com o Controle Acadêmico, através do e-mail co.secretaria@ifsertao-pe.edu.br ou pelos whatsapps 87 9 99625-0145 e 87 99625-0160. Todos documentos referentes ao Processo Seletivo 2022 estão publicados no portal aluno.ifsertao-pe.edu.br

1 visualização0 comentário