Jovem ouricuriense se destaca no ciclismo e alcança o lugar mais alto do pódio em Casa Nova (BA)



O jovem ouricuriense Edilson Souza (popular Chupetinha), residente no bairro Nossa Senhora de Fátima é um nome que se fortalece na sistemática das Mountains Bikes (bicicletas de montanha). Ele vai muito bem graças a Deus, bem nas disputas e avançando, apesar de sua categoria júnior, Edilson apareceu em destaque na categoria de elite no último evento, XCM de MTB na cidade de Casa Nova (BA), onde alcançou o lugar mais alto do pódio pela equipe Passo do Elefantinho.


Esse avanço e mudança de categoria é resultado de sua potência. Edilson começou cedo, o ciclismo foi lhe conquistando ainda crianças e na adolescente pedalou na Equipe Pedal Leve, depois Ouricuri Bike Rancig e hoje faz parte da equipe Passo do Elefantinho, a força do Piauí. Mas seu sonho mesmo, é representar sua cidade natal (Ouricuri), como um destaque no ciclismo, só que para isso, precisa do apoio financeiro.


Primeiro em tudo, isso se dá, pela maneira como ele conseguiu, enfim, conciliar sua vida de estudante, com trabalho e sonhos de grandes topos, nas emoções das partes mais elevadas das montanhas.


Cidinha Medrado

Assessoria de Imprensa

4 visualizações0 comentário