Miguel Coelho deixa hoje Prefeitura de Petrolina para cair em campo como pré-candidato a governador

‘Vai se chamar “Obrigado Petrolina”, o evento que marcará hoje a renúncia de Miguel Coelho à Prefeitura de Petrolina, transferindo o cargo para Simão Durando, para se candidatar a governador de Pernambuco. Entre as presenças confirmadas, Luciano Bivar e ACM Neto’. https://www.joaoalberto.com

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), prepara-se para deixar o comando da mais importante cidade do Sertão do Estado. O gestor marcou para esta quarta-feira (30) de março, a sua despedida da prefeitura em seu segundo mandato, ele pretende cair em campo definitivamente como pré-candidato a governador de Pernambuco. Miguel está animado e promete um palanque amplo, com discussões de importantes alianças e aguardando novas adesões ainda esta semana.


Para a sua despedida, Miguel Coelho deve receber nomes de expressão nacional do União Brasil. Além do vice-prefeito, Simão Durando, tem a participação relevante do seu irmão, o deputado federal Fernando Filho (União Brasil). O prefeito conta também com o amparo do seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o qual depois de 40 anos de vida pública se despede e não vai disputar nenhum pleito nas próximas eleições, e do irmão mais novo, o deputado estadual Antônio Coelho (União Brasil).


Da Coluna Carlos Brito no Jornal ‘folhape.com.br’.

5 visualizações0 comentário