Miguel Coelho une oposição em Salgueiro



O pré-candidato a governador Miguel Coelho esteve reunido neste domingo (13) com lideranças políticas em Salgueiro, no Sertão Central. O chamado grupo Leão, atual oposição, formalizou a adesão à pré-candidatura de Miguel durante o lançamento do nome de Fabinho Lisandro a uma vaga de deputado estadual.


Salgueiro é polarizada por dois grupos, os "Leões" e as "Zebras". Após um processo de negociação para fortalecer o projeto de mudança no Estado, Miguel conseguiu o apoio do bloco que reúne o ex-prefeito Clebel Cordeiro, o candidato a estadual Fabinho Lisandro, a ex-vice Paizinha Patriota, o presidente da Câmara, Agaeudes Sampaio, além de mais sete vereadores. “Por muitos anos, nosso grupo tentou fazer política em Salgueiro, mas por um motivo ou outro tivemos dificuldades de montar um palanque aqui. Agora, porém, em nome de um projeto muito maior, que é mudar Pernambuco, a oposição está unida”, destacou Coelho.


Na próxima quarta-feira (16) , o prefeito de Petrolina estará em João Alfredo(PE) para reuniões com o prefeito Zé Martins (PSB) e o vice-prefeito Caboclo (Avante), a partir das 17 h, no Palácio Municipal Prefeito Joaquim Gomes Cavalcanti. Na ocasião Miguel falará em coletiva de imprensa sobre o “Movimento Por Pernambuco”.


Blog do Magno

Foto: Jonas Santos

5 visualizações0 comentário