Morador do bairro Cavalete, em Araripina, é encontrado morto entre Simões e Marcolândia-PI

Vítima estava desaparecida há cerca de 7 dias_

O corpo de um homem foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (02), próximo à rodovia 142 no estado do Piauí, entre os municípios de Simões e Marcolândia. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo é de Manoel de João de Miguel. Ele foi visto pela última vez há cerca de sete dias, no bairro Cavalete, em Araripina.


Na manhã desta quarta (02), por volta das 08h, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), foi informado por um popular, que ao transitar na PI-142, sentido ao município de Simões – PI, sentiu um forte cheiro, e resolveu ver o que causava do odor, foi quando avistou o corpo em um local de difícil acesso e próximo ao corpo havia uma corda. Outras pessoas que trabalham próximo ao local, confirmaram que também já haviam sentido o forte odor.

A Polícia Civil se deslocou para o local para averiguar a informação e constatou o que o corpo já se encontrava em estado de decomposição e não havia sinais de acidente.


O local foi isolado aguardando a Polícia Civil para remoção do corpo junto ao IML (Instituto Médico Legal), que identificou a vítima, e em breve irá comunicar a causa da morte.


Voa Roberto Gonçalves/Blog

13 visualizações0 comentário