Neudo Oliveira lança seu livro 'Canto dos Povos' neste sábado (6) em Ouricuri em dois momentos


O cantor e compositor Neudo Oliveira está lançando o seu livro 'Canto dos Povos'. Ele utilizou um espaço na Tribuna da Câmara Municipal de Ouricuri durante reunião dessa terça (02), para apresentar o seu novo projeto e para convidar a população para uma programação especial de lançamento que será no sábado dia 6 de agosto, em dois momentos.


A partir das 9 h, haverá uma concentração em frente à igreja matriz São Sebastião, que seguirá em cortejo cultural até o auditório do Sindsep ( Sindicatos dos Servidores Municipais de Ouricuri), para uma cerimônia com música ao vivo, poesias e homenagens e as 18 h acontecerá mais uma cerimônia, no Club BNB, no centro da cidade.


O artista comunicou também, que com esse trabalho vai voltar a percorrer as principais cidades do estado. Durante este trajeto, Neudo fará uma campanha de arrecadação de livros, um projeto seu, que enfatiza a importância da leitura.


Em Ouricuri, as doações podem ser entregues no Sindsep ou na rádio Cultura. Os livros serão doados para comunidades que não tem bibliotecas.


Por Cidinha Medrado

1 visualização0 comentário