Nininho Carvalho acompanha visita do diretor geral da Polícia Cientifica de PE em Ouricuri


O Presidente do Cisape (Consórcio Intermunicipal do Araripe, Nininho Carvalho) esteve em Ouricuri, nesta segunda-feira (21), onde acompanhou atentamente a visita do gerente-geral da Polícia Científica de Pernambuco, Fernando Benevides e o gestor da unidade regional da Polícia Cientifica local Rodrigo Paixão, a visita serviu para comprara detalhadamente a estrutura necessária para a implantação do IML do Araripe.


“O órgão ainda não foi implantado por não haver um local físico apropriado. Por isso, indicamos o antigo prédio da Clínica AME, ao lado do Hospital Regional Fernando Bezerra, que poder ser o local de melhor adaptação”, disse o prefeito Ricardo Ramos,


O Instituto Médico Legal do Araripe, vai atender às 13 cidades consorciadas ao Cisape, por isso, o presidente da instituição garantiu reforço e ajuda no que for preciso, para garantir o acesso da população a esta aquisição, ele que pretende acompanhar todo o planejamento e implantação.


“Eu vou estar acompanhando, vamos dar o suporte que pudermos para garantir esta importante obra, o benefício é muito expressivo e vai aliviar muito para a população da nossa região que precisa tanto”, disse ele.


Além de autoridades municipais, quem também acompanhou o diretor e equipe, foi o deputado estadual, Antônio Fernando (PSC).


(Cidinha Medrado)



13 visualizações0 comentário