OURICURI: acidentes de moto por causa de cachorros na pista próxima ao bairro ‘Casinhas’ preocupam


Acidentes envolvendo cachorros na PE 604, destino ao bairro Maria Gorete (Casinhas) em Ouricuri foram registrados desde o início da semana e deixaram vítimas com ferimentos graves.


A autônima Reinilce Pinheiro foi uma das vítimas, ela contou que de repente vários animais entraram na pista e não teve como frear a tempo de evitar um acidente, o que a deixou impossibilitada de fazer suas tarefas diárias.


Nessa quarta-feira, foi registrado outro acidente, Joaquim Gonçalves de 35 anos vinha de um sítio próximo a Bodocó para Ouricuri e também sofreu um acidente envolvendo cachorros, além de uma criança que atravessava a pista, por sorte, o motociclista não teve ferimentos graves, apenas danos materiais.


Segundo moradores, o que chama a atenção dos bichos naquela região é o acúmulo de lixo com restos de comida. Entre os bairros Canacuí, Cohab e Casinhas.


Outra motivação para os acidentes é a falta de sinalização e lombadas. Quem trafega por aquele trecho dificilmente vai enxergar se tem um obstáculo ou não, o que pode ocasionar ainda mais problemas, como danificar veículos e machucar as pessoas.


Cidinha Medrado/Foto ilustrativa


51 visualizações0 comentário