OURICURI: aumenta expectativa de vendas para o dia dos namorados

CDL motiva compras no comércio local_

Foto:Cidinha Medrado_

Uma das principais datas comemorativas no Brasil, o dia dos namorados está chegando e com ela, a expectativa de um aumento nas vendas, há possibilidades de uma crescimento nas vendas de mais de 10%. Segundo a FCDL.


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ouricuri, vem analisando junto aos comerciantes associados quais as melhores opções no momento para alavancar as vendas e conquistar novos clientes, pois mesmo na pandemia, o comércio precisa chamará atenção e demonstrar otimistimismo em relação ao tão esperado dia 12.


Os novos moldes estratégicos para o marketing pedem inspiração e adesão às vendas nas plataformas digitais.


O Presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão, após resultado de pesquisa realizada com as CDLs de Pernambuco disse que acredita que a facilidade de pagamentos e os brindes serão ótimas opções para atrair a clientela.


_“Facilidade de pagamentos, descontos especiais, oferecimento de brindes e sorteios são sempre boas opções para datas marcantes no setor varejista. Mas não podemos esquecer que o tema pede um apelo romântico ao consumidor final, então produtos ou serviços que tragam essa proposta em seu marketing certamente entram em vantagem”,_ explica.


A presidente da CDL de Ouricuri, Irene Sousa (Nãna), comentou a motivação e deixou uma mensagem de incentivo para que as pessoas comprem no comércio local.


"A CDL Ouricuri apoia o comércio local, incentiva as vendas nesta data tão querida, porque o dia dos namorados é a terceira data mais importante do ano perdendo apenas para Natal e dia das mães e eu quero motivar esse momento pedindo as pessoas que comprem no comércio local", disse ela.


É preciso incrementar o conteúdo romântico das embalagens, dos cartões e outros elementos que não deixem esquecer o objetivo da data.


Cidinha Medrado


17 visualizações0 comentário