OURICURI: aumento de casos de covid-19 assusta nesta quarta (8) e comércio teme nova onda



O boletim diário da secretaria municipal de saúde de Ouricuri, registrou que 10 pessoas testaram positivo para Covid-19, 22 pessoas estão em tratamento e somente 4 foram descartadas.


A notícia invadiu as redes sociais e as pessoas estão assustadas, mas também clamando para que o povo não deixe de usar a máscara e higienizar as mãos, e que também as lojas ofereçam o álcool ou até uma máscara se for o caso. Nãos e sabe como vai a fiscalização, mas algumas lojas tem sido flagradas sem o cumprimento dessas regras importantíssimas. O aumento de casos está acontecendo muito rápido em vários países que já estudam a possibilidade de decretar um novo tempo de lockdown se necessário.


O medo da nova cepa do coronavírus, a Ômicron, vem preocupando o empresariado, os setores que previam um melhor movimento comercial neste mês, recua nas ofertas de novidades ao reconhecer que uma eventual nova onda da pandemia da Covid-19 no Brasil e no mundo pode afetar drasticamente as expectativas de retomada econômica.

213 visualizações0 comentário