OURICURI: Câmara aprova resolução que altera horário das sessões que serão nas terças-feiras as 10h


A Câmara Municipal de Ouricuri adotou um novo horário para as reuniões ordinárias dos vereadores, que continuará nas terças-feiras, mas em novo horário, às 10h. A mudança foi possível através do projeto de resolução 003/2021 que altera artigos do acórdão 004/90 de 23 de abril de 1990 e passa a vigorar na próxima reunião, terça (25) de maio. Foi apenas mudanças de horário, já que os edis reclamavam que não tinham tempo suficiente para falar sobre suas propostas e também não tinham direito ao segundo expediente. A casa continua com a realização de quatro sessões ordinárias mensais nas terças-feiras, consequentemente a partir da primeira semana do mês iniciando às 10 horas com 15 minutos de intervalo podende ser estendido para 30 minutos se precisar. A resolução foi aprovada por 13 vereadores, apenas a vereadora Williane Matos (PT) e o vereador Esdras Parente (Solidariedade), votaram contra.


“Hoje tivemos a oportunidade de apresentar um projeto de resolução para mudança de horário das sessões e foi aprovado pela maioria, então comunico a todos os vereadores, vereadoras e população que a próxima sessão será na terça-feira dia 25, se iniciará às 10 horas da manhã no momento iremos ter uma hora e meia para proposições do dia como também temos uma hora e meia para o segundo expediente sendo que será liberado 3 e consequentemente se houver necessidade, terá mais 2 minutos”, explicou o vereador presidente Iran Severo.


As sessões continuam sendo transmitidas pelo You Tube Casa Rodrigo Castor, ainda em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e do decreto estadual em vigência.


Cidinha Medrado

8 visualizações0 comentário