OURICURI: Câmara de Vereadores retorna com as reuniões ordinárias virtuais na próxima terça 3 de ago


A Câmara Municipal de Vereadores de Ouricuri retornará com as reuniões ordinárias na próxima terça-feira (3) de agosto, em reunião, a mesa diretora da câmara decidiu continuar conduzindo os trabalhos legislativos de maneira remota, até que o estado defina novas flexibilizações para a presença das pessoas em ambientes como este.


As reuniões continuam no horário que foi decidido entre os edis, nas terças-feiras a partir das 10h podendo se estender por até 3 horas de duração.


A última reunião ordinária para votação da ordem do dia ocorreu no final de junho, desde então as reuniões de debates e discussões passaram a ser extraordinárias.


“Vamos continuar seguindo os protocolos sanitários de segurança, observamos que a pandemia do novo coronavírus ainda persiste entre nós e os municípios continuam registrando novos casos, apesar da redução após as vacinas. Vamos aguardar mais um pouco para depois liberar a entrada para mais pessoas”, disse o presidente da câmara, o vereador Iran Severo.


Continuam liberadas a presenças dos parlamentares e assessoria, equipe técnica das transmissões, sonoplastia e secretaria e imprensa.


Cidinha Medrado

9 visualizações0 comentário