OURICURI: Campus IF Sertão realiza pré-cadastro para interessados em cursos virtuais


Campus Ouricuri realiza pré-cadastro para interessados em cursos virtuais de capacitação na área de higiene e manuseio de alimentos


O campus Ouricuri, por meio do projeto “Syagrus Empreender: capacitação como ferramenta de remodelagem em MPE’s e MEI’s após a Covid-19”, vai realizar um pré-cadastro para ofertas de cursos virtuais de capacitação na área de higiene e manuseio de alimentos para empreendedores (MEI e micro e pequenas empresas). O pré-cadastramento das empresas ocorrerá até o dia 20 de maio de 2021 (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdg7-BeZcrYtK5qhV6SzacHyi1Wnz9uI3uVNONh8sg0d9YFFA/viewform). Os cursos estão previstos para iniciarem no mês de junho.


A equipe do projeto é composta pelo professor e coordenador do curso de Agroindústria, George Henrique Camêlo Guimarães, e dos estudantes bolsistas Maycon Ferreira Rodrigues, Maria Andréia de Alencar Torres, Camila Gonçalves Lima, Iara Silva Souza, Claudia dos Santos Lopes e Francieudo Ferreira dos Santos.



“Syagrus Empreender: capacitação como ferramenta de remodelagem em MPE’s e MEI’s após a Covid-19” é integrante da ação “IF Mais Empreendedor”, projeto nacional que envolve as autarquias da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.


Assessoria

85 visualizações1 comentário