OURICURI: doações podem ajudar a recuperar a visão de um olho do Genildo Gomes, saiba como ajudar


Familiares de Genildo Gomes dos Santos que é natural de Santa Maria da Boa Vista, mas reside no bairro Felipe Coelho (antigo Bairro Santa Maria II) em Ouricuri, estão mobilizados em na campanha solidária, “Vamos dar a Genildo a graça de enxergar”, as doações serão custear uma cirurgia de visão, que precisa se feita o quanto antes, sua única chance de recuperar ao menos a visão do seu olho direito, o esquerdo não terá mais chances, segundo a medicina.


Genildo vem lutando há anos, por causa da diabetes ele perdeu o emprego, depois investiu tudo no que tinha em uma loja de verduras, mas teve que fechar. Sem condições de trabalhar vieram as dificuldades, as dívidas, as necessidades e as preocupações. Fisicamente já perdeu um dedo do pé, uma perna, há quase 4 anos perdeu visão dos dois olhos e tem os dois rins paralisados, vive a fazer hemodiálise três vezes por semana.


Recentemente em um consulta com especialista na cidade de Petrolina, Genildo recebeu a notícia boa que pode restaurar a visão do olho direito, foi diante dessa esperança que a família começou a mobilizar ajudas, já que a cirurgia vai custar cerca de R$ 22 mil.


“Eu peço para quem puder me ajudar, fico muito grato, preciso muito da minha vista, viver sem enxergar é muito difícil, muito obrigado”, disse ele emocionado.


Para ajudar as pessoas podem entrar em contato pelos números 87 9 9130 6966 ou 87 9 8805 8365, ou depositar uma ajuda no Banco 033 agência 4054 poupança 60 009040-4

Santander.


Cidinha Medrado


81 visualizações0 comentário