OURICURI: presidente da associação de Barra do São Pedro se reuniu com deputado Antônio Fernando


O presidente da associação de agricultores e agricultoras familiares de Barra do São Pedro Francisco Delmondes, recebeu em sua residência o Deputado Estadual Antônio Fernando, segundo ele, para uma conversa de ajustes em relação algumas petições feitas pela população local, a reunião aconteceu no último dia 30 de junho e segundo o presidente da associação, o encontro foi bem proveitosa, momento em que foram discutidas algumas necessidades da locais e alguns emendas já reservadas pelo Deputado, como no caso da emenda destinada para construção do projeto da PE-630. Além disso, foram discutidas também, assistência básica aos produtores como abastecimento de água, perfuração de poços e limpeza de Barreiros e barragens. O Deputado também já destinou uma emenda para construção da praça em frente à igreja matriz em Barra do São Pedro, mas apesar do empenho do parlamentar, Francisco critica a demora do governo do Estado em liberar recursos e não dá assistência à construção do projeto da PE.


"Foi uma conversa proveitosa sobre a PE-630 e assistência básica ao homem do campo, nós ficamos muito agradecidos e lisonjeados com a visita, nós acreditamos que mais adiante essas coisas todas vão se concretizar, a gente acredita sinceramente, o problema é a demora por parte do governo do estado", disse Francisco.


Além do Presidente Francisco Delmondes e alguns correligionários esteve presente também o Francisco de Messias ex-candidato a vereador daquela localização, o ex-vice-prefeito Guga Coelho, Franklin Aquino e o advogado Agripino Júnior.


Cidinha Medrado

32 visualizações0 comentário