OURICURI: presidente Iran Severo agradece harmonia na Câmara e convoca vereadores para novas ações


A Câmara de Vereadores de Ouricuri retomou às atividades legislativas do segundo semestre com a realização da sessão ordinária nesta terça-feira, dia 3 de agosto. Nenhum projeto polêmico ou grande discussão ocorreu. O Presidente da Casa, vereador Iran Severo (PRTB) fez um agradecimento especial aos colegas vereadores e equipes, num clima de boas-vindas, poucos projetos e indicações estavam em votação, porém os edis aproveitaram para falar na tribuna no segundo expediente. Ele inclusive, elogiou a união das vereadoras Delvânia, Luciene e Adelúcia que têm feito vários trabalhos fiscalizadores juntas.


“Importante quando há diálogo, entre situação e oposição, preso muito essa parte, e eu tenho toda a convicção que com essa proximidade dos pares para fazer as cobranças juntas teremos com certeza um contexto melhor para ouvir os discursos e novamente, como falou Cezar de Preto, acionar a AVA e debatermos situações, do início do ano e não deixar cair no esquecimento, não sai do papel como foi relatado sobre a O IML, aí só vai vir a cobrança no ano eleitoral, é importante já ter esse diálogo, como também da Universidade de Pernambuco entre outras”, disse o presidente.


Além disso, o dirigente fez um convite para conversas internas com os vereadores no sentido de discutir novas solicitações, segundo ele, um diálogo mais aberto e sobretudo criar entendimentos para pautas futuras dos problemas municipais, em especial os que são apresentados na casa.


“É muito importante a gente se reunir antes de vir para o plenário para que a gente já tenha um debate do problema da situação e traga para o povo o entendimento e não utilize todo o tempo aqui, mas apresentar outras preposições, quero mais uma vez nessa volta aos trabalhos agradecer pelo primeiro semestre que tivemos, seis meses muito importantes, de muitas apresentações, de preposições, reivindicações pelo povo de Ouricuri, apresentadas pelos senhores vereadores e vereadoras nos debates que tivemos, desejo que a gente continue dando prosseguimento, escutando as pessoas e trazendo para essa casa, e sobretudo, buscando solução, seja com o prefeito do município ou com outros representantes que buscam voto aqui na nossa cidade que são os deputados estaduais e federais”, observou ele.


Para Iran é importante buscar a cobrança a essas autoridades que recebem o voto local, pedir que transformem em ações e cumpram suas promessas.


Cidinha Medrado

0 visualização0 comentário