OURICURI: preso no interior, homem que estuprou a própria filha de 9 anos no bairro Casinhas


O crime aconteceu na tarde desse domingo dia 4 de julho, descoberto pela mãe da menina I.C.S. de 9 anos, que estava sendo estuprada pelo próprio pai C. O.S de 30 anos, que ao perceber a presença da mãe da criança, fugiu. Nessa tarde, os policiais do 7º Batalhão foram convocados para verificar o crime, realizaram muitas buscas, mas em destino ignorado, o homem não foi encontrado.


A criança e sua mãe foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis. A pena para o criminoso em um ato como esse, pode chegar a 10 anos de prisão conforme o artigo 213 do código penal brasileiro, que diz: “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009). Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.


A prisão


Após denúncia anônima, o homem foi preso a noite do mesmo dia. Policiais militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram informados que o acusado, de acordo com BO M12247605, estaria em um povoado Jacaré, na zona rural de Ouricuri. A equipe se deslocou ao endereço, onde conseguiu capturar C. O. S. 30 anos, e conduzi-lo para a delegacia, para as providências cabíveis.


Cidinha Medrado

Foto/reprodução

37 visualizações0 comentário