OURICURI: radialista Ferreirinha acamado há 6 anos por acidente de moto morre nessa sexta (14)



Morreu na noite desta sexta-feira (14) em Ouricuri, o radialista Ferreira Neto (FERREIRINHA), que residia no bairro Capela junto com sua mãe. Após sofrer um acidente motociclístico numa segunda-feira (06) de abril de 2015, quando vinha em uma vicinal do sítio Cuiabá, no final da tarde, estrada de acesso a Serrinha, na Zona Rural do município, em uma moto 125 CC. No momento da queda e desequilíbrio, Ferreira bateu a cabeça e ficou desacordado. Uma lesão que durou até 14 de maio de 2021. Uma das principais causas do ferimento cerebral ( traumatismo craniano), foi a falta do capacete.



Durante todos estes anos Ferreirinha viveu acamado, sem fala, sem gestos, sem movimentos. Família e amigos fizeram campanhas para sustentá-lo em tratamento, mas 6 anos e 1 mês depois veio a óbito, o radialista já estava muito debilitado e a família cansada em busca de ajuda.


Muitas pessoas acompanharam o sofrimento do jovem, acidentado aos 29 anos. Mas, fica a esperança de que em casos como este, mais e mais pessoas se disponham a ajudar a quem fica com a missão de cuidados.


Cidinha Medrado





10 visualizações0 comentário