OURICURI: registra novos casos da Covid-19, já são 8 pessoas em tratamento e um sinal de alerta


(Foto Biologia Net)_


O Hospital de Campanha de Ouricuri foi desativado no último dia 11 de setembro, segundo a secretaria de saúde, o único paciente em tratamento foi transferido para uma unidade de referência. Último dia em que o município registrou novos casos da covid-19 foi em 25 de agosto, de acordo com boletim epidemiológico no Instagram do comitê oficial de combate ao coronavírus de Ouricuri, foram 3 casos novos 2 recuperados e 15 pessoas em tratamentos.


Antes de desativar o hospital o boletim eu apenas uma pessoa estava se tratando, há quase 30 dias sem novos casos, a cidade voltou a registrar na quarta-feira (14) que 6 pessoas testaram positivo, uma pessoa no dia 13 e uma que já estava em tratamento antes do fechamento, Ouricuri tem 8 pessoas em tratamento.


Referente a essas estatísticas a secretaria de saúde não se pronuncia com nenhuma informação de como essas pessoas estão sendo tratadas, é perceptível um sinal de alerta, apesar do vacinômetro está marcando 53.598 doses aplicadas, além de mutirões para acelerar a campanha com jovens de 18 anos e para quem precisa tomar a segunda dose das vacinas Pfizer, AstraZeneca e Coronavac.

3 visualizações0 comentário