Ouricuri: usuário reclama de areia suja e falta de manutenção na quadra da Praça do BNB


Usuário reclama falta de cuidado com a quadra da praça padre Francisco Pedro no centro de Ouricuri, Pedro Marcos dos Santos de 20 anos, costuma treinar no local, foi ele que pediu a nossa reportagem que publicasse sua insatisfação. No local, costumam se encontrar jovens e adultos para treinos de vôlei ou futebol de areia semanalmente.


“Aqui na praça a areia não foi tratada, vejo os jogadores caindo na terra suja, e ate contraindo doenças, a responsabilidade e da prefeitura e da secretaria de esportes que colocaram uma terra cheia de pedras, espinhos e a terra que cai fora da quadra eles colocam novamente junto com fezes de cachorros que podem causar problema maior”, disse o jovem.


Os equipamentos esportivos sofrem desgastes naturais, decorrentes do tempo e da intensa utilização, por causa disso, a comunidade e os times que treinam no local pedem que o governo organize o local com areia adequada e medidas de segurança, também com manutenção periódica para que a quadra seja transformada em um local limpo e agradável durante as atividades.


Cidinha Medrado

14 visualizações0 comentário