OURICURI: Verª Delvânia encerrou no IPSEP mais uma etapa de visitas itinerantes aos Bairros


A vereadora Delvânia Sobral em cerro a sua última etapa da agenda do projeto mulher em ação com visitas e itinerantes nos bairros no sábado dia 17 foi no bairro IPSEP, bairro que apresenta muitas anormalidades e a comunidade sofre bastante com questões de saneamento principalmente, iluminação e calçamento, muitas dificuldades na parte de infraestrutura, como na saúde e algumas pendências na área da Educação.

“Até aqui nossas visitas tem sido muito proveitosas, exatamente porque esse é o objetivo, ouvir as pessoas, o que pensam e o que elas precisam para melhorar o seu dia a dia para ter mais qualidade de vida. Esse é o objetivo principal do meu trabalho e o que eu puder fazer e vou continuar fazendo para ajudar, fico muito feliz em poder ouvir o povo e ver que ele me respeita como alguém que se interessa em sua voz”, disse a vereadora.


Delvânia acrescentou que as visitas vão continuar, serão realizadas esporadicamente, que por causa do seu efeito positivo ela pretende incrementar ainda mais esse projeto para conhecer melhor a situação da população e justificar a necessidade do povo na casa de leis.


Cidinha Medrado

15 visualizações0 comentário