OURICURI: Verª Delvânia Sobral comenta 1ª etapa da agenda itinerante ‘Mulher em Ação’, veja vídeo


Ouvir a população e buscar soluções para os principais problemas da comunidade, este é o principal motivo da agenda itinerante ‘Mulher em Ação’ da Vereadora Delvânia Sobral (PSDB). Com esta premissa, ela fez as primeiras visitas nos bairros, Aeroporto, Alto Paraíso, Santa Maria, Felipe Coelho (Santa Maria II) e Maria Gorete, conversando com moradores. Segundo ele, essa participação popular foi a principal motivação para dar continuidade a um relatório com algumas reivindicações dessas comunidades.


“As principais demandas foram encaminhadas para os setores competentes e estou conseguindo resolver as preocupações dos moradores, isso me traz uma grande satisfação, prazer de ouvir, de poder ajudar o povo, e levar para o governo, as situações que vi com meus olhos”, disse ela.


De acordo com a vereadora, são muitas reivindicações para o setor de saúde; Já na área social, como ela há muitos anos trabalha com projetos solidários, também tem dado atenção especial a essa demanda.


“Fiquei muito satisfeita em conversar pessoalmente, estou muito realizada e as demandas que encontrei estou buscando resolver junto aos setores públicos e levar para o prefeito Ricardo a realidade do que a população mais precisa. Ele tem nos atendido e vamos lutar para resolver todas as pendências”, disse ela.


Algumas reivindicações serão apresentadas ao Poder Legislativo, para uma discussão mais ampla, Delvânia já comunicou que a agenda vai estar aberta para os outros bairros brevemente.

Edição de vídeo: Carlos alcântara


Cidinha Medrado


44 visualizações0 comentário