OURICURI: vereadora Adelúcia sugere recuperação da estrada de Trindade ao Vidéu o quanto antes

A vereadora ouricuriense Adelúcia Cléa (DEM), comentou na reunião ordinária dessa terça-feira (13) sobre o conserto das estradas vicinais, durante discussão de uma indicação do vereador Alex bar, ela pediu ao governo que realize manutenções nas estradas vicinais o mais rápido possível.

Ela já tem preparada a indicação do trecho da estrada que vai da cidade de Trindade até o povoado Vidéu, um dos mais afetados. A recuperação das estradas foi o assunto principal da reunião e levantou argumentos de outros vereadores. A indicação não foi apresentada por causa do tempo do encontro remoto, mas será manifestação da parlamentar.


“Os passageiros necessitam se dirigir até a sede e é muito importante que esse trabalho de terraplanagem aconteça na estrada inteira, porque se faz em alguns pontos e outros não. O secretário tem a pretensão de passar nas estradas principais primeiro e depois nos ramais, só que é bom o executivo lançar algum programa, que se coloque maquinários nos quatro tantos do município para que não se leve tanto tempo, pode ser feito alugando máquinas ou em convênio com o governo do estado”, disse a vereadora.


Para Adelúcia é importante que as estradas estejam prontas em no máximo três meses, ela pediu que o governo viabilizasse projetos de restauração imediata para a preparação das estradas, para garantir um serviço duradouro.


A parlamentar também citou a região da Pitombeira por estar bastante danificada pelas chuvas, que mesmo não sendo fortes deixaram muitos buracos, entre outros problemas.


Cidinha Medrado


9 visualizações0 comentário