OURICURI: vereador Iran Severo visita barragem da Chapada dos Severos e elogia sua conservação


O vereador Iran Severo fez uma visita de avaliação na barragem da Chapada dos Severo, obra que segundo ele foi construída em 2010, nessa época o vereador ainda não pensava em fazer política, mas sugeriu ao governo e foi atendido. 3le também comentou como tem sido difícil para o povo do Araripe segurar a água, e que apesar das necessidades, o povo da Chapada tem conservado a água e a estrutura da comporta.


“Essa região aqui graças a Deus conserva bem a barragem, trabalho feito com muita responsabilidade do ano de 2010, quando eu ainda não era nem Vereador, Ricardo Ramos conseguiu abrir essa barragem e nós conseguimos conservar tanta água para que nosso povo dessa região da Chapada, do Limoeiro, do Dourado, não tenha dificuldade com água. É um trabalho que foi feito com muita dedicação e vontade junto com o povo dessa região", disse ele.


O Brasil está vivendo uma das maiores crises de falta de água em sua história, Iran acredita que as pessoas precisam estar envolvidas em campanhas de conscientização sobre o uso da água e a proteção de mananciais que é, sem dúvidas, uma maneira viável para enfrentar a crise da escassez de água.

10 visualizações0 comentário