OURICURI: Vereador Massilon crítica falta de atenção do governo com IML Araripe



Na última reunião ordinária da Câmara de Vereadores, o professor Massilon Inácio utilizou do seu tempo no segundo expediente para trazer à memória, em especial das autoridades responsáveis, sobre o funcionamento do IML, que atualmente ocupa um prédio, gera gastos para o município, mas não tem utilidade, porque até então, o governo do estado não se posiciona em relação à está questão taí importante, pois o IML é um órgão de muita necessidade para a região. O vereador disse que estava chato falar no assunto mas que não pode ser esquecido, inclusive, chamou a atenção do presidente da associação de vereadores do Araripe (AVA), Luciano Nunes, que fez várias visitas às câmaras de vereadores procurando levantar esse questionamento em busca de solução e até o momento nada foi feito.


"O IML de Ouricuri tá esquecido também pessoal eu acho que em todas as sessões teremos que bater nesse mesmo assunto, porque aquele prédio tá servindo até de depósito para material de construção, tá certo eu pensei que o pessoal tá trabalhando dentro do IML, então vi que estão botando tudo lá, o material. O governo de Pernambuco vem aqui e promete as coisas e cadê? Porque desde 2017 que esse prédio existe aí com o nome de IML", disse ele.


Massilon insistiu que como representante do povo é preciso chegar junto e que inclusive propôs na câmara, criar uma comissão para conversar novamente com os responsáveis.


"E nós temos que correr atrás para ver se realmente sair do papel", acrescentou.


11 visualizações0 comentário